quinta-feira, 18 de novembro de 2010

.

Talvez seja pelo momento que me encontre que tenha me levado a escrever sobre isso. Não é um assunto fácil, pra falar a verdade acho que nenhum de nós seres humanos nascemos preparados para lidar com algo tão difícil.
Dizer adeus, seja para uma pessoa, um momento, uma fase de vida, ou qualquer outra coisa com valor especial é um ato totalmente contrário ao nosso coração. Embora as vezes necessário, não dá pra se desapegar de algo assim, do nada.
O que nos faz seguir em frente com toda certeza é o poder de olhar pra trás e lembrar de como aquilo que tivemos que deixar nos fez bem, nos traz boas lembranças que provavelmente serão guardadas pelo resto da vida.
Pontos finais são precisos e o que importa mesmo é saber que tudo que vai acabar por virar passado valeu a pena. Por isso, cabe a cada um saber aproveitar ao máximo cada pedacinho de vida, nunca sabemos exatamente quando algo pode ter seu fim.

4 comentários:

  1. Minha linda, chegou a hora de você saber que a vida é assim feita de pontos finais. Muitas pessoas vão passar por sua vida, algumas seguirão com você de mãos dadas, derrubando todos os obstáculos e muitas vezes te levantando e ajudando a continuar, mas muitas ficaram na lembranças de nossas almas. Não são mais ou menos importantes, têm a suas próprias histórias e pegam o outro lado do caminho. Mas quem sabe é disso que a vida é feita, de despedidas e encontros e muitas vezes de reencontros. Bjs!!! Parabéns por mais uma etapa vencida.

    ResponderExcluir
  2. "Pontos finais são precisos e o que importa mesmo é saber que tudo que vai acabar por virar passado valeu a pena." Lindo! :)

    ResponderExcluir
  3. Belos e maravilhosos Posts! me identifiquei com seu blog. sempre venho fuçar, ler, refletir. Parabéns, e CONTINUUUE postando =D

    ResponderExcluir
  4. Passei por isso tb! Como foi difícil o tempo de afastamento!!!! Doeu demais! Era dor de amor e sabe como essa dói ne!!!!

    ResponderExcluir